Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Nesta sexta-feira é celebrado o Dia do Blogueiro na CLDF
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A Lei 5.040, de 25 de fevereiro de 2013, criou no Distrito Federal o Dia do Blogueiro pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Portanto, nesta sexta-feira (7/6), a casa de Brasília receberá os blogueiros da cidade para uma sessão solene, que homenageará os talentos da mídia eletrônica. O evento será às 15h, no Plenário.

A reunião é aberta a todos que atuam nas mídias eletrônicas (blogueiros, editores de sites, portais etc.). Todos os comunicadores digitais estão convidados para comemorar esta data destaque no calendário da capital.

Há anos Brasília tem se mostrado destaque no cenário de comunicadores na internet. A categoria que comanda as mídias eletrônicas se destaca em eventos, prêmios, ações etc. A cidade tem sites e blogs na área de política, cultura, moda, gastronomia, eventos, sociedade e outros, assim como o BRASÍLIA POP. 

O número total de internautas no Brasil em qualquer ambiente (domicílio, trabalho, escolas, lan houses ou outros locais) atingiu 79,9 milhões no quarto trimestre de 2011, segundo o Ibope Nielsen Online. Brasília está em primeiro lugar nesse ranking e por isso os blogs da cidade ganham tanto destaque neste cenário de mídias eletrônicas.

Serviço:
Sessão Solene em homenagem aos blogueiros de Brasília
Dia 7 de junho, sexta-feira, às 15h 
Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio