Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Muito Soul Music com Billy Paul no dia 15 de junho
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Show será às 22h, na Arena Brasília (Foto: Divulgação)
O rei da Soul Music, Billy Paul, apresenta seu show especial em homenagem ao Dia dos Namorados em Brasília no dia 15 de junho, na Arena Brasília, Shopping Iguatemi.

Os ingressos no setor 1 custam R$ 1,2 mil (mesas para quatro pessoas) e no setor 2 R$ 900 (mesas para quatro pessoas). Para adquirir, basta ir a um dos pontos de venda: Central de Ingressos do Brasília Shopping (Piso G2) e Central de Vendas do Shopping Iguatemi. No pacote, drinks all inclusive:
whisky chivas, vodka absolut, espumante mumm, cerveja, água, refrigerante

Sobre
Billy Paul, um dos maiores artistas da história da música norte-americana, confirma que o tempo o fez muito bem. Sua voz, em plena forma, e seu estilo interativo promete emocionar a todos nesta apresentação.
Um ícone como Paul sempre atrai pessoas de todas as idades, em especial casais que têm em Billy Paul suas trilhas sonoras. Não por acaso, o evento vem coroar o Dia dos Namorados com um show envolvente e romântico, para os fãs e casais apaixonados.

Serviço
Data: 15 de junho, sábado.
Hora: 22h.
Local: Arena Iguatemi (estacionamento do Shopping Iguatemi) - Lago Norte/DF
Mais informações
Telefones: (61) 9806-2316 / 9274-7227 / 8407-0488

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.
*Valores referente a meia entrada.
*Aqueça um coração neste inverno: Doe um agasalho ou cobertor e pague meia entrada.

Elijonas Maia/BRASÍLIA POP

brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio