Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Muita música no Arraiá da Acadimia
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Atrações de renome nacional estarão presentes este ano no Arraiá da Acadimia (Academia de Polícia Militar de Brasília – Setor Policial Sul), além de público seleto, cardápio variado com comidas típicas e bebidas e espaço de lazer para as crianças. A festança será nos dias 21 e 22 de junho, a partir das 19h. 

Na sexta (21/6), a música estará por conta das duplas Henrique & Diego e Cleber & Cauan, da banda Só pra Xamegar e do DJ Renê Ricochet. Já no sábado (22/6), Fred & Gustavo, Trio Siridó, Roniel & Rafael, Henrique & Guilherme e DJ Renê Ricochet animarão o arraiá.

Para o público feminino os ingressos custam R$ 30 e para o masculino R$ 40. Para adquirir, basta ir a um dos pontos de venda: Casa do Comboy (Taguatinga QNA 16), Gula Gelada (Pier 21, Brasília Shopping, Park Shopping) e Koni Store (209 Sul, QI 33 Guará 2).

Serviço
Data: 21 e 22 de junho.
Hora: A partir das 19h.
Local: Academia de Polícia Militar de Brasília – Setor Policial Sul

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.
*Valores referente a meia entrada.
*Doe 1 kg de alimento não perecível.


Elijonas Maia/BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio