Header Ads

Michel Teló agita Taguatinga com show para mais de 11 mil pessoas

Teló animou os mais de 11 mil presentes (Foto: Rafael Duarte/Divulgação)
"Ela é amiga da minha irmã, eu não quero nem saber". Foi com a música Amiga da minha irmã, nova aposta musical da carreira, que o cantor Michel Teló abriu o show na noite desta quarta-feira (5/6), no Taguaparque, em comemoração aos 55 anos de Taguatinga. Em seguida, cantou os hits Oh, if I catch you, versão em inglês do sucesso Ai se eu te pego, e Fugidinha. As mais de 11 mil pessoas presentes cantaram junto.

Segundo o cantor, ele se sente orgulhoso de ter feito pela primeira vez o mundo cantar em português – já que Ai se eu te pego foi a sétima música mais vendida no ano de 2012, o videoclipe no Youtube ter alcançado mais de 500 milhões de visualizações e se tornar a música brasileira mais comercializada no exterior.

Antes de Michel Teló subir ao palco, a dupla Roni e Ricardo animou o público com músicas de sua carreira e colocou todos para dançar com muito sertanejo. O cantor brasiliense Pedro Eduardo, que participou do reality The Voice Brasil, da TV Globo, também esteve presente no evento.

O sertanejo subiu ao palco pontualmente às 23h (Foto: Rafael Duarte/Divulgação)
Para Maria Eduarda, fã de Michel Teló, o evento gratuito beneficia a cidade. “Quando eu soube que Michel viria à Taguatinga eu fiquei entusiasmada e já sabia que eu estaria aqui, mas quando vi que era de graça, quase enfartei de tanta empolgação”, declarou emocionada.

A segurança foi bastante elogiada pelo público. Pedro Silva, morador de Taguatinga e fã de Michel Teló, elogiou o policiamento e disse que a cidade está de parabéns. “Até agora [23h], não vi nenhuma briga. E olha que cheguei aqui às 19h. A cidade merece esta festa e a segurança deixa o show ainda melhor”, ressaltou.

A comemoração dos 55 anos de Taguatinga ainda continua o mês de junho inteiro. No dia 20 tem show com Milionário & José Rico e dia 29 Taguatinga recebe a cantora Paula Fernandes. Os dois shows serão às 21h, no Taguaparque.

Clique aqui e confira a galeria de fotos
Elijonas MaiaBRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Tecnologia do Blogger.