Header Ads

Gregório Duvivier, do canal Porta dos Fundos, em "Uma noite na Lua"

O ator é um dos criadores do canal Porta dos Fundos, no Youtube
"Uma noite na Lua", que estará em cartaz no Teatro Unip, dias 22 e 23 de junho (sábado e domingo), às 20h, é uma das peças de maior sucesso do autor e diretor João Falcão. O monólogo sobre um homem em crise criativa, que luta para terminar uma peça e convive com recordações de um amor perdido, já foi agraciado, com os prêmios da Associação Paulista dos Críticos de Arte e Shell de melhor autor, além do Sharp de melhor espetáculo. Passados quase quinze anos, o encantador texto, carregado de jogo narrativo engenhoso, humor e alta carga poética, ganha novamente o palco, desta vez com o ator Gregório Duvivier em cena.

O ator Gregório Duvivier e um dos criadores do canal de comédia "Portas dos Fundos", que semanalmente lança, no Youtube, uma esquete cômica. Os vídeos já somam mais de 300 milhões de visualizações e é o maior sucesso na cena cômica nacional.

No espetáculo o ator encara o desafio de, sozinho em cena, passear pela imensa gama de emoções que surgem a todo instante a partir do acelerado fluxo de pensamento do personagem. “A peça é cômica, poética, dramática e romântica ao mesmo tempo. É hilariante e arrebatadora. É o texto mais completo que eu já li”, avalia Duvivier.

O monólogo já foi agraciado com os prêmios da Associação Paulista
dos Críticos de Arte e Shell de melhor autor
A direção musical do espetáculo tem músicas inéditas especialmente compostas por Dani Black (parceiro da cantora Maria Gadu); a iluminação é do diretor João Falcão, com a programação de luz feita por Cesar Ramires e o design de som por Branco Ferreira, a Giral Projetos, faz a produção do espetáculo em Brasília.

Os ingressos custam R$ 35 (meia) e podem ser adquiridos na Fnac - Park Shopping, Belini - 113 Sul, ou na Central de Ingressos - Brasília Shopping. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (61) 3034 6560 ou 4003 1212.

Serviço
Local: Teatro Unip - 913 Sul
Gregório Duvivier em: Uma noite na Lua
Dias e Horários:  22 e 23 de junho (sábado e domingo), sempre as 20h
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 10 anos.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Tecnologia do Blogger.