Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » Festa da Copa das Confederações reuniu 300 mil pessoas
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A festa custou mais de R$ 3 milhões ao GDF (Foto: Pedro Ventura)
A estreia do Brasil na Copa das Confederações, com vitória por 3 x 0 contra o Japão, no Mané Garrincha, foi comemorada por 300 mil pessoas na festa Brasília Joga Junto, na Esplanada dos Ministérios.

"Gastamos pouco mais de R$ 3 milhões nessa festa, mas não tem preço. Vendemos a imagem de Brasília para mais de um bilhão de telespectadores no mundo, isso traz retorno para a cidade", destacou o governador Agnelo Queiroz, que curtiu a festa do camarote.

Antes do jogo, o cantor sertanejo Gusttavo Lima e artistas locais se apresentaram no palco montado próximo ao Congresso Nacional. Após a transmissão da partida em nove telões espalhados pelo gramado, os shows foram retomados com apresentação do grupo de pagode Revelação e da banda baiana de axé Asa de Águia.

Com informações da Agência Brasília


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio