Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Ellen Oléria faz show no Parque da Cidade neste sábado
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Show é em comemoração aos 55 anos da Nacional Brasília AM
Com 55 anos de vida, a Nacional Brasília AM tem muita história para contar. Por isso, entre os dias 27 a 31 de maio, os corredores da EBC receberam a exposição de fotos “Rádio Nacional de Brasília, 55 anos no coração do Brasil”. As comemorações se encerram neste sábado (1º/6) com mais uma transmissão externa, desta vez direto do Estacionamento 10 do Parque da Cidade, das 12h às 16h. Em seguida, um grande show será dedicado ao público. 

Entre os presentes, o violonista e "prata da casa", Fernando Corbal, o pesquisador musical Cacai Nunes, cantando e tocando viola caipira, a apresentação musical do "3 no Brega", com Nilson Lima, Salomão di Pádua e Rogério Midlej e, para fechar a noite, a cantora brasiliense Ellen Oléria.

Saiba mais
No dia 18 de maio, a cantora brasiliense Ellen Oléria, vencedora do reality musical The Voice Brasil, da TV Globo, fez um show de graça no Museu Nacional Honestino Guimarães (Conjunto Cultural da República). A apresentação de Ellen, pelo projeto Eu Faço Cultura, marcou o lançamento do DVD Ellen Oléria e Pretu.tu — Ao vivo no Garagem!, gravado em setembro de 2011, no Sesc Garagem. O evento ainda contou com apresentações da sambista Ana Reis e da banda Marambaia. 



Elijonas Maia/BRASÍLIA POP
com EBC
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio