Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Eduardo, ex-Facção Central, estará no Sarau Samambaia Poética neste sábado
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A entrada é franca e a classificação livre (Foto: Divulgação)

No dia 8 de junho, sábado, a ONG Coletivo Art Sam dá sequência ao projeto Sarau Samambaia Poética com a presença do ex- vocalista do grupo de rap Facção Central. No evento, Eduardo, autor do livro A guerra não declarada na visão de um favelado, irá participar de debates, responder perguntas e dar autógrafos.

O evento irá reunir poesia, repente, DJs, MCs e Breack Dance, além do próprio Eduardo, outros grupos de rap de Samambaia/DF. O Sarau Samambaia Poética é mais uma realização do Coletivo Art Sam em parceria com a Rede de Educação Cidadã (Recid) propondo debate sobre cotidiano da periferia.

Sarau Samambaia Poética
Entrada franca
Classificação indicativa livre
Data: 8/6/13
Hora: sábado, às 19h
Local: Centro de Ensino Fundamental 120, Samambaia Sul (QN 122 - Cj. 04 -Lt. 01; 3901-3119)
Informações: coletivoartsam@gmail.com.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio