Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Cinco mil pessoas vão a show de Paula Fernandes no Taguaparque
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Paula subiu ao palco com uma hora de atraso (Foto: Paulo Lopes)
O mês de comemorações aos 55 anos de Taguatinga terminou com chave de ouro. Na noite deste sábado (29/6), a cantora mineira Paula Fernandes cantou seus grandes sucessos em um show mega-produzido e animou as quase cinco mil pessoas que compareceram ao Taguaparque. Paula subiu ao palco com uma hora de atraso, o que deixou os fãs impacientes, mas não menos ansiosos para ver a estrela abrilhantar a noite.

Mais do que ansiosa, uma admiradora levou um presente um tanto quanto inusitado à Paula: dois pintinhos dentro de uma caixa (foto abaixo). Mas isso está longe de ser a lembrança mais diferente. Em entrevista, a cantora disse que já recebeu até uma cabeça de cavalo em um show. Acredite!

Presente mais que inusitado (Foto: Elijonas Maia)
No repertório da turnê Meus encantos, Paula Fernandes cantou os sucessos que estão na boca do povo. Eu sem você, Long live (com Taylor Swift), Navegar em mim, Mineirinha ferveu, Nunca mais eu e você e Pássaro de fogo.

Segundo o administrador regional de Taguatinga, Carlos Jales, foi merecida a festa que a cidade teve. "Taguatinga é a cidade mais importante do Distrito Federal, merecia uma festa como essa", disse. 

Após a apresentação superanimada de Paula, a dupla Jhonny e Rahony ficou encarregada de manter o pique do público que só aumentava a cada hora que passava. Conseguiram.


Elijonas Maia/BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários

  1. meu deus numca tinha ido em um show tao bonito igual o da paula , um carinho tao especial que ela tem pelo o publico ela e dimais. e aproveito para agradecer ao administrador carlos jales junto ao governo do distrito federal e dizer que festa boa igual a esta pode ter sempre , pelo o menos em todos aniversario de taguatinga, valeu mesmo

    ResponderExcluir
  2. meu deus numca tinha ido em um show tao bonito igual o da paula , um carinho tao especial que ela tem pelo o publico ela e dimais. e aproveito para agradecer ao administrador carlos jales junto ao governo do distrito federal e dizer que festa boa igual a esta pode ter sempre , pelo o menos em todos aniversario de taguatinga, valeu mesmo

    ResponderExcluir

Anúncio