Header Ads

Cinco mil pessoas vão a show de Paula Fernandes no Taguaparque

Paula subiu ao palco com uma hora de atraso (Foto: Paulo Lopes)
O mês de comemorações aos 55 anos de Taguatinga terminou com chave de ouro. Na noite deste sábado (29/6), a cantora mineira Paula Fernandes cantou seus grandes sucessos em um show mega-produzido e animou as quase cinco mil pessoas que compareceram ao Taguaparque. Paula subiu ao palco com uma hora de atraso, o que deixou os fãs impacientes, mas não menos ansiosos para ver a estrela abrilhantar a noite.

Mais do que ansiosa, uma admiradora levou um presente um tanto quanto inusitado à Paula: dois pintinhos dentro de uma caixa (foto abaixo). Mas isso está longe de ser a lembrança mais diferente. Em entrevista, a cantora disse que já recebeu até uma cabeça de cavalo em um show. Acredite!

Presente mais que inusitado (Foto: Elijonas Maia)
No repertório da turnê Meus encantos, Paula Fernandes cantou os sucessos que estão na boca do povo. Eu sem você, Long live (com Taylor Swift), Navegar em mim, Mineirinha ferveu, Nunca mais eu e você e Pássaro de fogo.

Segundo o administrador regional de Taguatinga, Carlos Jales, foi merecida a festa que a cidade teve. "Taguatinga é a cidade mais importante do Distrito Federal, merecia uma festa como essa", disse. 

Após a apresentação superanimada de Paula, a dupla Jhonny e Rahony ficou encarregada de manter o pique do público que só aumentava a cada hora que passava. Conseguiram.


Elijonas Maia/BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Tecnologia do Blogger.