Header Ads

Chicken McBites é novidade no McDonald’s

Sucesso mundial, os pedacinhos de peito de frango empanados prometem conquistar o público brasileiro

Neste mês, o McDonald’s traz uma novidade deliciosa para os consumidores brasileiros: o Chicken McBites. Trazendo o conceito “Compartilhe se For Capaz” o produto já é sucesso nos Estados Unidos e desembarca em todos os países da América Latina. Mas, afinal, o que são os Chicken McBites? Pedacinhos de peito de frango empanados com uma dourada cobertura, que prometem conquistar o Brasil. Em três tamanhos diferentes, existe um perfeito para matar a sua fome. Eles estão disponíveis nas embalagens Petisco, Individual e Jumbo, com os novos molhos Creamy Ranch e Spicy Buffalo.

A porção do Chicken McBites Jumbo vem
com até 52 pedaços e duas opções de molhos
“A ideia é trazer para o público jovem e jovem adulto um pouco do que a gente tem vivido hoje nas mídias sociais. Em qualquer lugar, você está compartilhando seus momentos através das redes sociais. Queremos trazer um pouco desse momento que estamos vivendo para o conceito do produto”, explica Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que controla a marca McDonald’s na América Latina.

Por tempo limitado, o Chicken McBites estará disponível em todos os restaurantes da rede McDonald’s no Brasil. Por mês, serão produzidas 500 toneladas do produto. “Em parceria com nosso fornecedor BRFoods, chegamos a uma combinação perfeita, cuja receita é muito parecida com a americana”, diz Celso Cruz, diretor de Supply-Chain da Arcos Dourados.

Destaque também para os novos molhos: Creamy Ranch, feito a base de maionese, sabor suave de alho com cebola e um toque lácteo, e Spicy Buffalo, preparado com base de pimentas vermelhas, jalapeño e malagueta, com sabor moderadamente picante e um toque amanteigado. Além das duas novas opções, o cliente poderá escolher entre os quatro molhos já existentes: Barbecue, Mostarda, Agridoce e Caipira. Para agradar todos os gostos, os novos molhos Creamy Ranch e Spicy Buffalo poderão ser vendidos separadamente ou como opções de molho para o Chicken McNuggets.

O Chicken McBites Petisco é a menor embalagem, com capacidade para até 14 pedaços de peito de frango, com um molho de acompanhamento. O Chicken McBites Individual é o tamanho médio, com até 20 pedaços e acompanha uma opção de molho. Já o Chicken McBites Jumbo tem direito a dois molhos de acompanhamento e uma porção com até 52 pedaços.




Joanna Alves/BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Tecnologia do Blogger.