Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Cantora Eliete Maia pretende lançar 3º CD da carreira em julho
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Com carreira meteórica, a cantora e compositora gospel Eliete Maia já está no estúdio gravando seu terceiro CD, intitulado Pérolas - Brasília. A produção é do também compositor e produtor Marcos J. Rodrigues, de São Paulo, e o lançamento está previsto para julho deste ano.

Entre as músicas do álbum, estão: Acredita, Mulheres de Deus, Sonhos, Ato de fé, Soberano, Abrigo e Incomparável. Segundo Eliete Maia, a gravação deste CD é um presente de Deus. "Esta é a realização de uma grande vitória que Deus me concede de estar lançando o terceiro CD pouco depois do lançamento do segundo, gravado em Foz do Iguaçu, no Paraná", declara.

A cantora maranhense Eliete Maia, que mora em Brasília há mais de 15 anos, gravou seu primeiro CD em 2009 e desde então já viajou todo o Brasil e alguns países do exterior divulgando seu trabalho. Já passou pelos estados da Bahia, Paraná, Maranhão, Pará, Piauí, Goiás, Tocantins, São Paulo e países como Paraguai e Argentina. Segundo dados da gravadora independente, seu primeiro CD já vendeu mais de 20 mil cópias e está tocando até mesmo nas rádios de Portugal. Eliete já participou de programas na TV Freedom e na Rede Gênesis cantando seu maior sucesso até o momento, Deus Forte.

Shows:
(61) 8250-5203 / 8606-1683        
ecm258@yahoo.com.br


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio