Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Spoleto apresenta exposição cultural no Terraço Shopping
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Elementos artísticos já fazem parte do DNA da maior rede de culinária italiana do Brasil. No mês do Artista Plástico, o Spoleto apresenta exposição inédita de suas principais obras utilizadas em festivais e campanhas

Exposição será de 13 de maio a 22 de maio de 2013, com entrada franca
A rede de culinária italiana Spoleto sempre esteve presente no ambiente artístico e cultural. Seja na arte de cozinhar – apresentando diversos pratos com ingrediente nacionais e internacionais –, ou na arte de promover festivais e campanhas assinadas pelos principais artistas plásticos do país. A ideia tem sido valorizar o trabalho destes profissionais, tornando possível a combinação das artes plásticas com a gastronomia.

A rede escolheu Brasília para sediar a sua primeira exposição de todas as campanhas e festivais da marca já assinados pelos mais renomados artistas do país, além de outros talentosos e desconhecidos profissionais da arte, que passaram a ter maior projeção com a participação nas campanhas do Spoleto.

O evento, intitulado Galeria de Arte Spoleto, terá início no dia 13 de maio, no Terraço Shopping, em Brasília. Serão nove dias de exposição, com as coleções de arte do Spoleto.

São pratos, copos e canecas que fizeram parte de ações promocionais do Spoleto em todo o país. A mais recente é o Sabores da Itália, que teve início no dia 18 de março e ocorrerá até 31 de maio, trazendo cerca de 250 mil copos personalizados assinados pelo artista paulistano Faoza, somando investimentos superiores a R$ 2 milhões.

Para a consultora de Negócios da rede Spoleto no Centro-Oeste, Viviane Barros, é possível reunir, “no mesmo prato”, arte e gastronomia de forma harmoniosa. “O Spoleto reconhece na arte uma identificação com a sua marca, tanto pelo aspecto da inovação quanto pelo da criatividade. No mês em que comemoramos o Dia do Artista Plástico, queremos mostrar todas as obras destes profissionais que assinaram as campanhas do Spoleto durante nove anos em mais de dez festivais”, ressalta.

A exposição estará instalada no segundo piso do shopping até o dia 22 de maio, das 10h às 22h, de segunda a sábado; e domingo, das 14h às 20h. Para a gerente de Marketing do Terraço Shopping, Monaliza Maia, o evento é uma oportunidade para o cliente do shopping ter acesso a expressões artísticas de diferentes linhas, além de representar um incentivo a outros lojistas para investirem em cultura. “Durante estes nove dias da exposição Galeria de Arte Spoleto, os nossos clientes poderão apreciar os pratos da rede, enquanto conhecem obras de artistas famosos, valorizando a experiência gastronômica”, afirma.

Serviço
O que: Galeria de Arte Spoleto
Onde: Segundo piso do Terraço Shopping, ao lado do cinema – AOS 2/8 lote 05 Área Octogonal Sul – Brasília – DF
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h; e domingo; das 14h às 20h
Quando: De 13 de maio a 22 de maio de 2013
Quanto: Entrada franca
Quem pode participar: Qualquer cliente do Terraço Shopping
Quem promove: Rede Spoleto, em parceria com o Terraço Shopping
Informações: (61) 3363-2132 ou http://www.terracoshopping.com.br/

Sobre o Spoleto - Líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil, o Spoleto – maior empresa do sistema Trigo - possui atualmente 301 restaurantes (16 próprios). São 280 (abertos) no Brasil e 21 no exterior - 17 no México, 2 na Espanha e 2 na Costa Rica. Presente em quase todos os estados brasileiros (menos em Sergipe, Mato Grosso e Piauí) e no Distrito Federal, a maior concentração de lojas está em São Paulo (108) e no Rio de Janeiro (70). Atualmente conta com 950 funcionários.


BRASÍLIA POP 

brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio