Header Ads

'Não Durma de Conchinha' nos dias 18 e 19 no Teatro dos Bancários

Não durma de conchinha/Foto: Divulgação

No Teatro dos Bancários, nos dias 18 e 19 de maio, o grupo De 4 é Melhor estará de volta à Brasília com seu maior sucesso. Um ano em cartaz na capital, quatro meses em cartaz no Rio de Janeiro e mais de 60 mil pessoas em todo o Brasil. A comédia íntima Não Durma de Conchinha.

-->
A peça aborda, de forma descontraída, peculiaridades de quem se arrisca num relacionamento. Afinal, não existe nada mais cômico do que a própria vida. O medo da traição e os traumas de ser um solteiro infeliz são, olhando de perto, neuroses humanas que culminam no riso. E o grupo De 4 é Melhor vai comprovar isso. Em suma, o tema principal desta comédia é: as curiosidades da vida sexual. Como superar problemas tão comuns como a falta de intimidade ou…o excesso dela? Ou como descobrir se aquele seu amigo está realmente dando em cima de você? Todas essas perguntas serão respondidas nessa comédia divertida e ousada. Sem dúvida, essa será uma peça diferenciada dentro da gama de espetáculos do grupo e os atores serão colocados à prova.

Os três atores do grupo, Fabianna Kami, Márcio Minervino e Bernardo Felinto se revezam em 13 personagens, cada um ao seu estilo. As sete cenas são completamente independentes e surgem para avisar o espectador que o mais importante é: todo mundo está sujeito a ‘incômodos’ constrangedores durante a noite, seja sozinho ou acompanhado.

O ingresso custa R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia.
*Meia-entrada para estudantes, idosos, professores.
*50% de desconto no valor da inteira para doadores de 1 kg de alimento não-perecível.
*Valores sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Serviço
Data: 18 e 19 de maio, sábado e domingo 
Hora: sábado 20h e 22h e domingo 20h 
Local: Teatro dos Bancários - 314/15 Sul.


-->
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Tecnologia do Blogger.