Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Monster High no Terraço Shopping dia 26 de maio
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Preparem as maquiagens e as fantasias, porque Lagoona, Ghoulia, Draculaura, Clawdeen, Frankie e Cleo vem aí! O espetáculo Monster High encerra os teatrinhos infantis do mês de maio do Terraço Shopping, com muita alegria e diversão, no dia 26, às 17h, na Praça das Palmeiras.

Sucesso entre a criançada, o desenho animado é, atualmente, um dos mais queridos entre as meninas. A animação conta as aventuras de seis jovens monstrinhos que estudam na escola Monster High e passam pelos mesmos problemas que os adolescentes “normais”.  Desde a dificuldade de interação no primeiro dia de aula até a conquista do primeiro amor.

A adaptação feita pela Companhia Néia e Nando apresenta a história de Frankie, filha do temido Frankstein, em seu primeiro dia de aula. Na escola estudam também os filhos dos famosos Conde Drácula, Lobisomem, Múmia, Monstro do Lago Ness e Medusa. A peça teatral mostra os medos e as inseguranças dos personagens, que fogem do padrão de beleza da sociedade. De acordo com o diretor da companhia teatral, Nando Villardo, o espetáculo leva ao público um assunto que está sendo muito discutido na sociedade, o bullying. “Apesar do aspecto físico incomum, os monstros têm poderes especiais, que encantam a meninada. O pano de fundo é o bullying. A Cia, que há anos trabalha com educação pela arte, tem a obrigação de colocar o tema em voga”, afirma.

Surpresas e muita diversão aguardam a criançada no último teatrinho do mês do Terraço Shopping. A entrada é franca.

Serviço:
Monster High no Terraço Shopping
Data: 26 de maio
Horário: 17h
Local: Praça das Palmeiras
Classificação: Livre
Entrada Franca


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio