Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Mais de 15 mil pessoas vão ao show de Vanessa da Mata no Parque da Cidade
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Foto: Nívea Brasil

Ao som de Garota de Ipanema, Vanessa da Mata terminou o show gratuito deste domingo (5/5), no Parque da Cidade, agradecendo aos fãs. "Brasília, vocês estarão no meu coração para sempre", disse a cantora. Vanessa se apresentou na Praça das Fontes para interpretar as eternas canções de Tom Jobim, fazendo uma espécie de retrospectiva da obra do maestro soberano. 

O show foi apresentado em Brasília gratuitamente e levou 15 mil pessoas ao local, segundo dados da Polícia Militar. Acompanhada por uma orquestra de 16 músicos, Vanessa interpretou um repertório de 25 canções.

-->
Tumulto
O trânsito próximo ao estacionamento 9, onde a apresentação foi feita, ficou congestionado no fim da tarde e na saída dos fãs na volta à casa.

Leia mais:

Vanessa da Mata fará show gratuito em Brasília no dia 5 de maio

Brasília Pop/Correio Braziliense

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio