Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Luiza Possi vem à Brasília para inauguração do Hípica Hall
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O espaço de festas Hípica Hall será inaugurado nesta terça-feira (28/5) e, para isso, trará à Brasília um show imperdível da cantora Luiza Possi. O evento reserva uma noite memorável que abre as portas de um importante espaço para festas e eventos corporativos da capital e espera 2,5 mil pessoas.

Em seu perfil no Twitter na noite desta segunda-feira (27/5), Luiza Possi revelou estar empolgada com a apresentação:
@SCOTTSENA: @luizapossi luiza tu vai fazer o que hoje?”DORMIR PELO AMOR DE DEUS! Amanhã BRASILIA CEDO.

Localizado no Setor Hípico Sul (próximo ao Zoológico de Brasília), o local tem projeto do arquiteto Ednilson Lazzeri e investimento de R$ 7 milhões da empresa Multiplus. O salão principal tem 2,2 mil metros quadrados, área de palco, duas baterias de banheiros masculino e feminino com um banheiro adaptado para cadeirante, fraldário, duas salas de apoio, elevadores e dois terraços para fumantes. No pavimento superior, um hall e duas suítes completas com mobiliário de alto luxo, uma sala de apoio e quatro banheiros.

Serviço: Hípica Hall
Endereço:Setor Hípico Sul, Área Especial, Lote 8 – Asa Sul
www.hipicahall.com.br

  BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio