Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Ivan e os cachorros volta ao Teatro da Caixa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

  
(Foto: Diego Bresani)

A peça Ivan e os cachorros  volta ao Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul), o mesmo onde esteve em cartaz em 2011, quando integrou a programação do festival Cena Contemporânea. Sob direção de Fernando Villar, o ator Eduardo Mossri leva ao palco texto da inglesa Hattie Naylor que, por sinal, teve chance de assistir  à montagem brasileira. 

Da premiada autora inglesa Hattie Naylor, a personagem central é inspirada na vida de Ivan Mishukov, que dos quatro aos seis anos de idade viveu nas ruas de Moscou e sobreviveu porque contou com a ajuda e a companhia de uma matilha de cães.

Baseada em história real, a ação se passa na Rússia dos anos 1990. Tendo como pano de fundo a decadência econômica do socialismo, o protagonista conta a própria história, que começa quando ele sai de casa, aos 4 anos, para fugir da violência do padrasto, e se perde nas ruas de Moscou, encontrando abrigo entre os cães. O texto foi encenado pela primeira vez no formato de radioteatro, em 2009, na BBC. A montagem de Villar e Mossri foi feita apenas um ano depois de a peça chegar aos palcos londrinos.

Local: Teatro da Caixa - SBS Qd. 4, Lt. 3/4, anexo à sede da Caixa Econômica Federal - Asa Sul - 3206-9448/6456
Data: Sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h
Preço inteira: R$ 10
Preço meia: R$ 5
De: 3/5/2013
Até: 12/5/2013
Informações: 3206-6456

BrasíliaPop/Divirta-se

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio