Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Instinto materno faz de fisioterapeuta empresária de sucesso em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Proprietária de franquias e clínicas no DF encontrou no filho inspiração para se especializarem Coluna Vertebral
Angela Lepesquer - Coluna Viva - por Luis Xavier França
Conciliar a vida empresarial com atividades domésticas e convívio familiar têm se tornado um desafio cada vez mais comum. No entanto, é preciso empreendedorismo e muita dedicação para alcançar o sucesso. No Dia das Mães,empresária de Brasília e fisioterapeuta com reconhecimento no Distrito Federal,conta como um problema de saúde do filho a influenciou na profissão.

Exemplo de superação e determinação,a fisioterapeuta Angela Lepesqueur, 43 anos, encontrou no filho, Arthur Lepesqueur, inspiração para se especializar e se tornar referência em coluna vertebral. “Sempre tive muito interesse em estudar as falhas do controle motor,e, após meu filho ser diagnosticado com duas hérnias lombares, resolvi investir na especialização em Coluna, período em que estudei nos Estados Unidos”, conta a diretora da unidade brasiliense da franquia Instituto de Tratamento da coluna vertebral (ITC Vertebral) que, até então, trabalhava com pilates na área fitness e estética.

-->

Casada há 21 anos, mãe de três filhose vovó de primeira viagem, a fisioterapeuta revela que sempre procurouorganizar seus horários e se fazer presente na vida da família, entre estudos eatividades diárias. “Durante a infância dos meus filhos, eu sempre deixava umturno para acompanhar o desenvolvimento deles na escola e em atividades extras,como natação e balé. Para compensar, trabalhava cerca de 7 à 8 horas corridas,turno que voltei a adotar, agora, com o nascimento da minha neta, para auxiliarminha filha”, afirma.

Empresária de sucesso, Angela éatualmente proprietária da clínica Coluna Viva, localizada no Lago Sul,referência na orientação e tratamento de problemas relacionados a dores nascostas. Nova conquista da mineira, de Belo Horizonte, será inaugurada esse mês,em Águas Claras, com o lançamento da primeira filial da clínica no principalpólo de investimentos do DF.

Sobre o segredo para alcançar bonsresultados e sucesso no trabalho, Angela Lepesquer conta que sempre teveespírito empreendedor e que a experiência como proprietária, durante dez anos,de três lojas no segmento de vestuário, fez toda a diferença. “Sempre busqueicursos na área administrativa, em vendas e em atendimento aos clientes”, afirmaLepesqueur. Segundo ela, a mudança de profissão e a montagem da clinica ColunaViva foi um desafio. “Todo empreendimento possui riscos inerentes a qualquernegócio, que devem ser minimizados através de um bom planejamento. Osprincipais pilares para o sucesso são: profissionalismo, qualidade noatendimento e foco administrativo”, ensina a empresária. Entre as franquias queatuam na clínica Coluna Viva estão o ITC Vertebral e o New Pilates, quetrabalha com pilates terapêutico.

Serviço:
Clínica Coluna Viva
Telefone: (61) 3365-2555 / 8625-5885 / 9117-3919
Endereço: SHIS QI 05, Chacara 08, Lago Sul, Distrito Federal, DF.
Horário de funcionamento: 7h às 21h
Site: www.itcvertebral.com.br
www.herniadedisco.com.br
Mais informações: brasilia@itcvertebral.com.br


-->
BRASÍLIA POP 
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio