Header Ads

Com inauguração do Mané Garrincha, Brasília Universitária é cancelado

Apesar da confirmação de presença das dez atrações do evento, o Brasília Universitária foi cancelado na tarde desta sexta-feira (17/5) por determinação da Justiça.

Segundo informações, o processo estava em andamento após a definição da data de inauguração do Estádio Nacional Mané Garrincha. Com a estrutura exigida pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), a circulação de veículos em um raio de três metros fica restrita e os acessos ao Autódromo de Brasília estarão interditados.

Desta forma, a produção do evento orienta que as pessoas que adquiriram os ingressos nas lojas físicas voltem a elas para receber o reembolso e que quem comprou via internet entre em contato por meio dos telefones (61) 3342 2232 ou (61) 8438 0000 para solicitar o estorno do valor do cartão de crédito.

O evento pode ser remarcado, mas depende da disponibilidade de agenda dos artistas. Estariam presentes no Brasília Universitária Lucas Lucco, Mr Catra, Timbalada, Adriana Samartini, Clima de Montanha, Wilian & Marlon, Heverton & Heverson, Daniel Duran, Mitiê do Brasil e Pedro Eduardo. O início do evento estava marcado para às 18h deste sábado (18/5).

Joanna Alves/BRASÍLIA POP 
brasiliapop@brasiliapop.com
Tecnologia do Blogger.