Header Ads

“Bolo pelado” chega a Brasília

Chef brasiliense aposta em novas tendências e atendimento personalizado na hora de criar bolos para casamentos. Encomendas do novo “bolo pelado” estão em alta no DF 


O momento do casamento é um dos mais especiais na vida de um casal. Geralmente, os preparativos começam meses ou até anos antes da data da cerimônia para que tudo saia perfeito, nos mínimos detalhes. O vestido da noiva, as flores que enfeitarão a igreja, a música que será tocada no momento da marcha nupcial, o terno do noivo, as bebidas que serão servidas. Tudo é pensado de acordo com o gosto e preferências dos noivos. Entretanto, na hora de escolher o bolo de casamento, a chef gourmet Cristina Barros explica que, muitos lugares oferecem poucas opções de escolha e, quase sempre, seguem o mesmo padrão: bolos super doces, com pasta americana e glacê. Padrão que a especialista em doces e chocolates tenta quebrar em sua pâtisserie, localizada no setor Sudoeste, em Brasília.

“Versões mais leves de bolos de casamento tem conquistado cada vez mais o gosto do público. Os recheios são mais generosos e variados e dão espaço a uma textura mais molhadinha, o que não era possível com a cobertura tradicional de açúcar. Nessa versão, o chocolate concentrado em cacau é super bem-vindo, e as versões menos doces, com base de mousse ou trufas, são as mais procuradas. Bolo de casamento pode e deve ser gostoso!”, afirma Cristina Barros, formada emGastronomia pela Escuela Superior de Hostelaria de Sevilla, na Espanha.

Atendimento personalizado

Outra aposta da patissier está na liberdade que dá aos noivos na hora da escolha do bolo de casamento. “Ao invés de apresentar modelos prontos, prefiro conversar com o casal, saber um pouco sobre como se conheceram ou momentos marcantes que viveram, e a partir daí tento criar algo personalizado e exclusivo, baseado também no paladar dos noivos”, conta Cristina que, atualmente, tem uma linha de doces e tortas inspiradas em clássicos do cinema.

Além dos bolos personalizados, a pâtisserie Cristina Barros oferece também brigadeiros especiais recheados com doce de leite argentino, geleia de pimenta, amarena e muitas outras opções. O tradicional bem casado, com versões gourmets, brownies, e o pecadinho (bolinho com brigadeiro, coberto com chocolate) podem ser opções para presentear os convidados.

Serviço:
Cristina Barros Pâtisserie
Local: Cristina Barros Patisserie - SCLSW 103, Bloco A, loja 23 – Ed. Rhodes II - Galeria / Sudoeste, Brasília (DF).
Horário de funcionamento: Sexta à Sábado, das 11h às 18h.
Mais informações: (61) 3343-3209
encomendas.cristinabarros@gmail.com
http://www.cristinabarrospatisserie.com.br

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Tecnologia do Blogger.