Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Banda Uó vai agitar Brasília dia 1º de junho com sua nova turnê "Motel"
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Mateus Carrilho, Candy Mel e Davi Sabbag, componentes da Banda Uó, fecham a programação da boate Victoria Haus para este fim de semana. A festa é neste sábado (1º/5), a partir das 22h30.

Sucesso de público em shows realizados em outubro do ano passado e fevereiro de 2012, o trio retorna à casa noturna com sua nova turnê Motel comemorando, também, o sucesso de 1 milhão de views do clipe Faz Uó no YouTube.

A marca que a banda carrega de animação e estilo "cafona moderno", aclamado pela revista Rolling Stone, estará presente junto aos grandes sucessos do grupo na apresentação. Os residentes Fernando Cunha, Gustavo Freitas, Tits e o quarteto do Fuzuê DJs animam as duas pistas da casa antes e depois do show do da Banda Uó.

Serviço
Horário: 22h30
Local: Boate Victoria Haus – SAAN, Quadra 01, lote 930 – Brasília-DF
Atrações:
Show com Banda Uó
DJs Fernando Cunha, Tits, Fuzuê DJs, Guga Freitas
Ingresso antecipado: R$ 30 à venda da Loja.com, na 307 Sul.
Ingresso na bilheteria: a partir de R$ 20
Chapelaria gratuita
Classificação: 18 anos
Mais informações: (61) 9553-2891

Amanda Guarieiro/BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio