Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Banda NX Zero não estará mais no #CircuitoBrasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Por problemas de logística, a banda NX Zero, uma das principais atrações do #CircuitoBrasília, não participará mais do evento. As organizadoras Rocket Rock Produções e Eficaz divulgaram nota nesta terça-feira explicando o ocorrido.
-->

Segundo a nota, a banda ainda virá à Brasília, mas sem data marcada. Até sexta-feira (10/5), o novo dia será divulgado.

Confira a nota na íntegra:

A Rocket Rock Produções e a Eficaz informam, por meio desta nota, que a apresentação da banda paulista NX Zero será adiada por problemas logísticos. Todavia, já está em andamento a negociação para remarcar o show da banda. Segundo a produtora, até sexta-feira (10), a nova data será divulgada, além de uma nova atração.
Aos fãs brasilienses que adquiriram o ingresso, a Rocket Rock está disposta a reembolsá-los. O contato deve ser feito por meio do e-mail df.rocketrock@gmail.com. Quem preferir esperar a nova apresentação, também deve fazer contato com a produtora por e-mail a fim de garantir a entrada.
A partir de hoje (7), os ingressos voltam ao valor do 1º lote, sendo vendidos a R$ 40 pista e R$ 60 a área vip. Não haverá alteração no preço das entradas.
As demais atrações permanecem no #CircuitoBrasília.
-->

Saiba mais
No dia 10 de maio, Brasília vai receber um grande evento de rock. A partir das 19h, os portões do Minas Tênis Clube estarão abertos para receber o público, que vai curtir o som de grandes bandas brasilienses e do cenário nacional.

Antes da atração principal - Fresno -, as bandas Massay, Novo Sistema, Attos e Scalene começam o show com o autêntico rock de Brasília. No ano passado, os músicos da Scalene tocaram com a Fresno. Durante os intervalos, entre uma banda e outra, o DJ Lucas Macedo toma conta das pick ups.

Fresno entra no palco cantando músicas como Diga parte 2, Maior que as muralhas e Infinito, faixa que dá nome ao novo álbum. Para a apresentação na capital, o quarteto de Porto Alegre selecionou, também, sucessos do repertório de outros CDs. Alguém que te faz sorrir e Desde quando você se foi já estão na lista.

Atualizada às 19h


Leia mais:

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio