Header Ads

Grupo 'Mulheres Cantam Beatles' se apresenta nesta sexta no Terraço


Trio feminino, inédito em Brasília, embala a última Sexta Cultural de abril  

Em clima de Beatles, o Terraço Shopping encerra a Sexta Cultural de abril com uma atração inédita em Brasília, "Mulheres Cantam Beatles". O grupo carioca formado por Carol Lima, Paula Otero e Johanne Russel promete agitar a Praça das Palmeiras, no dia 26, a partir das 19h30.

"Mulheres Cantam Beatles" nasceu da vontade de Leandro Souto Maior, diretor musical da banda, em montar um grupo que tocasse as músicas de sua banda predileta. “Como já existiam muitos conjuntos no mercado atuando nesse segmento, veio a ideia de fazer um apenas com mulheres. Isto acabou se tornando um diferencial que chama atenção do público. A ideia não é fazer cover,  mas sim recriar as canções dos Beatles”, conta Leandro. 


Pela primeira vez em Brasília, a banda espera conquistar o público roqueiro da cidade. “Brasília entrou na história do rock brasileiro por ser uma cidade celeiro de bandas importantes do gênero. Então, esperamos que tenham muitos roqueiros por lá, de todas faixas etárias, porque Beatles ultrapassa a barreira da idade”, afirma Johanne Russell. De acordo com Carol Lima, por ser a estreia em Brasília a banda vai estar mais empolgada do que nunca. “Nós esperamos que seja uma comunhão entre banda e plateia, as músicas dos Beatles são ótimas para proporcionar isso”, conta Carol. 

No set list do show estão sucessos como “Help”, “From Me To You”, “I Wanna Hold Your Hand”, “Hey Jude”, “Can't Buy Me Love”, além de,  “I Am The Walrus” e “Norwegian Wood”. Segundo Paula Otero, “Hey Jude” é a música mais pedida pelo público. “No final da música fazemos um coro e o público canta com a banda, fica um momento muito legal de interação. Fora essa, que raramente deixamos de fora do repertório, o povo pede muito “Let It Be”' e “'Come Together””, afirma Paula. 



“Mulheres Cantam Beatles” no Terraço Shopping
Data: 26 de abril
Horário: 19h30
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Classificação: Livre
Entrada Franca
Tecnologia do Blogger.