Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Espetáculo A Pequena Sereia tem três sessões no Centro de Convenções
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Um mítico e encantador ser está em cartaz no Teatro  do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, neste domingo (14/4), em três horários: às 11h, às 15h e às 18h. Inspirado na obra original do autor dinamarquês Hans Christian Andersen e na adaptação teatral do dramaturgo Vladmir Capella, o espetáculo A pequena sereia  é conto de fadas interpretado por 15 atores, com diversos personagens contracenando em um texto com final feliz, ao contrário do conto original de Andersen. 

São 12 trocas de cenários e 120 figurinos luxuosos em uma produção destinada à família. “Acho que as pessoas têm que ir de coração aberto, para ver um espetáculo cheio de emoção e diversão”, diz Ana Saab, atriz e bailarina, que teve de aprender canto e reforçar as aulas de dança para interpretar a sereia. Lorenzo Martin, Sônia Loureiro e Edu Martins, entre outros, integram o elenco dirigido por Paulo Ribeiro. Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 120 (valores de meia entrada, sujeitos a alteração). Classificação indicativa livre. Informações: 4003-1212. 

Quer saber mais sobre o espetáculo? Clique aqui

                                                                                                                                                                                                                                                                             Do CorreioBaziliense.com.br

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio