Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Daniel Magalhães faz show de lançamento do seu primeiro CD solo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Neste sábado (27/4), a partir das 19h, o cantor Daniel Magalhães realizará um show de lançamento oficial do seu novo CD, na Igreja Sara Nossa Terra, no Sudoeste. O cantor mostra seu talento ao apresentar o primeiro trabalho solo, “Deus tem o melhor pra mim”. O álbum reúne canções que vão do Pop ao Samba-rock, refletindo de forma inusitada a diversidade musical do Brasil.

Aos 14 anos de idade, Daniel Magalhães  formou dupla com Henrique. Juntos, se apresentavam como a dupla sertaneja“Henrique e Ruan”, que carrega em sua história prêmios como o de Artista Revelação em um dos maiores eventos sertanejo do Brasil, o “Caldas Country”. Porém, mesmo com o sucesso, no final de 2012 o cantor decidiu seguir carreira solo.

Recém contratado pela SaraMusic, Daniel Magalhães apresenta, em seu primeiro CD solo, 12 canções de sua autoria. Destaque para as músicas “Deus tem o melhor pra mim”, escolhida para ser o single do disco, e “Se pecado fosse bom”, canção contagiante e que já é considerada um sucesso.

Serviço
Show de Lançamento do álbum "Deus tem o melhor pra mim"
Data: 27 de abril (sábado)
Hora: a partir das 19h
Local: Sara Nossa Terra -Sudoeste. Brasília-DF
Entrada Franca

BRASÍLIA POP / Amanda Guarieiro
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio