Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Rogê Nascimento canta Seal
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



O projeto Sextas Culturais volta à programação do Terraço Shopping e já começa com uma mega apresentação. O cantor Rogê Nascimento está nos palcos do shopping novamente, agora com o espetáculo Seal Classic’s, em homenagem ao músico e compositor Seal.

Rogê Nascimento acompanha e admira o trabalho do cantor Seal há bastante tempo, por estes motivos resolveu homenageá-lo. “O acompanho desde o LP Seal 1990, quando ele estourou com  a  musica Crazy e  Future Love Paradise. Ele consegue ir do Pop ao Jazz com muita facilidade e isso tem de certa forma uma influencia no meu trabalho musical”, conta. 

Para Rogê, homenagear Seal é um grande prazer. “É ótimo poder cantar canções de um músico tão bem sucedido. Mas, também é uma responsabilidade enorme, já que suas canções tocam os corações e a vida de muitas pessoas”, exalta.

Para o show,o músico selecionou sucessos da Soul Music como Crazy, My vision, Love’s divine, Just like you said e Heavenly para o set list acústico.

Sextas Culturais – Seal Classic’s por Rogê Nascimento

22/03 e 28/03, a partir das 19h30
Local: Praça das Palmeiras
Classificação: livre
Entrada franca

Sobre Joanna Alves

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio