Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » A Banda Mais Bonita da Cidade estará em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A Quinta-Feira Santa vai ser especial no Terraço Shopping. O show acústico da “A Banda Mais Bonita da Cidade” promete levar muito alegria para a Praça das Palmeiras.  O repertório será de músicas sensíveis e envolventes, a partir das 21h.
O que era apenas uma brincadeira entre amigos se transformou em um dos grupos mais queridos da internet. Com o clipe “Oração” a banda composta por Uyara Torrente (vocal), Diego Plaça (baixo), Luís Bourscheidt (bateria), Rodrigo Lemos (guitarra) e Vinícius Nisi (teclado) teve início em 2009. Com o objetivo de rearranjar e tocar músicas de outros compositores, dando às canções o peso do personagem cantado, a banda de nome inspirado no conto de Charles Bukowski, A Mulher Mais Linda da Cidade vem conquistando o país inteiro.
De acordo com a vocalista da banda, Uyara Torrente é um prazer voltar para Brasília. “Já estivemos duas vezes na cidade e sempre fomos muito bem recebidos. É um grande prazer estar de volta. Tocar em um shopping é muito divertido, pois atingimos diversos tipos de público e temos um retorno muito bom depois. Estamos ansiosos”, conta Uyara que dá uma brecha de como será o show. “Faremos o repertório já conhecido pelo público, mas pelo fato de ser acústico, o show terá instrumentalizações diferentes”, afirma.
Músicas como “Que isso fique entre nós”, “Mercadorama”, “Lado Frágil”, “Oxigênio”, “Garotos de Aluguel” e “Oração” estão presentes no set list do show desta quinta-feira.
O cantor Rogê Nascimento será o responsável por abrir o show da banda. Com o espetáculo Seal Classic’s, Rogê embalará os presentes com uma apresentação que homenageia o músico e compositor Seal a partir das 19h30.

SERVIÇO:
Show acústico da Banda Mais Bonita da Cidade
Data: 28/03, a partir das 19h30
Local: Praça das Palmeiras - Terraço Shopping
Classificação: livre
Entrada franca


Sobre Joanna Alves

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio