Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » CCBB convida para espetáculo "Arresolvido"
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) apresenta, na próxima quinta-feira (27), a partir das 20h, o espetáculo “Arresolvido”, uma comédia com sensível visão do Brasil. A história se passa em um pequeno povoado em algum lugar brasileiro não identificado, mas repleto de muitos preconceitos. A surpresa se dá quando um menino, morador do povoado, decide assumir a posição de homem da família após a morte de seu pai.

Em sua primeira obra, Érida Castello Branco, do grupo Tá na Rua, juntamente com André Paes Leme, que dirige o espetáculo, trazem uma opção diferente de entretenimento e cultura aos brasilienses. O texto apresenta uma crítica sobre o “lugar” do homem e da mulher nas camadas menos favorecidas da nossa sociedade e sobre o nosso sincretismo religioso. - A autora consegue trabalhar uma situação triste com um simpático toque de humor - define o diretor André Paes Leme.

A Comédia fica em cartaz até o dia 17 de março, sempre a partir das 20h, no Centro Cultural Banco do Brasil na Asa Sul. Você não vai ficar de fora dessa, né?

Mais informações:
Local: Centro Cultural Banco do Brasil - SCES, Tr. 2, Conjunto 22 - Asa Sul - (61) 3108-7600
Data: Quinta a domingo, às 20 horas
Preço inteira: R$ 6
Preço meia: R$ 3
De: 27/02/2013
Até: 17/03/2013
Informações: 3108-7600

Não recomendado para menores de 12 anos.

BRASÍLIA POP / Amanda Guarieiro
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio