Header Ads

Saulo Fernandes lota salão da AABB com show de despedida



Como foi anunciado aqui no BRASÍLIA POP, o cantor Saulo Fernandes, vocalista há dez anos da Banda Eva, está se despedindo do grupo e partindo para a carreira solo, assim como fez Ivete Sangalo, amiga e também ex-vocalista da banda. O público brasiliense se despediu no dia 20 (domingo) do cantor, que subiu nos palcos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) para apresentar o show Bye Bye Eva. 

No repertorio, trouxe canções de todos os álbuns já gravados pela Eva. Entre os destaques da noite, hits como Anjo, Só eu e você, Eva, Circulou, Me abraça e Não precisa mudar. Saulo cantou, pulou e se emocionou. Em meio à multidão, muitos fãs derrubavam lágrimas com a despedida do cantor. 


A cantora brasiliense Adriana Samartini foi a encarregada de abrir o show. Em seu perfil oficial no Facebook, a cantora disse: “Sonhei que ontem eu estava na AABB fazendo abertura do EVA cantando pra uma massa que cantava junto comigo todas as canções! Sonhei também que Saulo chegava e da primeira música em diante me mandava uma sequência de um milhão de beijos do palco dele, olhando pro meu dizendo: Adriana linda!!! Parabéns pelo show!!! Quando eu acordar melhor do sonho, escrevo mais pra vocês...Obrigada Senhor!”. 

Saulo deixará saudade. O cantor segue com a banda até o Carnaval. Após a folia, brilha e inicia sua carreira solo. 

GPS Brasília, com adaptações
Foto: José Pedro Monteiro
Tecnologia do Blogger.