Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » » » » Parada Musical terá shows de Os Paralamas do Sucesso e Plebe Rude dia 25
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Os Paralamas do Sucesso, Nando Reis & Os Infernais, Péricles, Margareth Menezes e Gaby Amarantos estão entre as atrações dos 350 anos dos Correios


Em comemoração aos 350 anos dos Correios, pela primeira vez, o Brasil receberá um festival multicultural, o Parada Musical, com shows que ocorrem na mesma data em cinco cidades diferentes. Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e Manaus são as privilegiadas e receberão grandes talentos da música nacional e regional.

Os shows serão realizados no dia 25 de janeiro e darão início as comemorações dos 350 anos dos Correios, patrocinador oficial do evento. O festival terá entrada franca e ocorrerá em locais de destaque de cada cidade.

Paralamas do Sucesso, banda de ska e pop rock, que mesmo com origens cariocas é considerada parte da “turma de Brasília”, e os rockeiros da Plebe Rude, que apontam para as incertezas políticas do país desde os estertores da ditadura até a atualidade e para o comportamento do ser humano em meios às dificuldades, agitam a capital federal no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.

Já no Rio de Janeiro, o compositor e cantor de pagode, Péricles, que há oito meses vem fazendo muito sucesso com sua carreira solo e a carioca, atriz e cantora Preta Gil, filha do famoso Gilberto Gil, que já vendeu mais 150 mil discos, colocam os cariocas para dançarem nos Arcos da Lapa.

Na praça Wilson Lins, em Salvador, a festa fica por conta da baiana Margareth Menezes, que já foi indicada para o Grammy Awards e Grammy Latino, ganhadora de troféus como Caymmi, Troféu Imprensa e Troféus Dodô e Osmar e considerada pelo jornal estadunidense Los Angeles Times como a “Aretha Franklin” brasileira e Sérgio Loroza & Us Madureira, onde o ator e cantor Sérgio Loroza é acompanhado de 14 músicos no palco fazendo música pop brazuca com instrumentos de escola de samba.

Gaby Amarantos, a paraense que é conhecida por sua exuberância e por seu figurino extravagante e que foi revelação musical em 2012, juntamente com o grupo Os Tucumanus, que usam uma mistura de batidas brasileiras e ritmos alternativos para cantar, dançar e refletir sobre temáticas que variam do cotidiano urbano ao regional amazônico, agitam a região Norte do país no Centro Cultural dos Povos, no Amazonas.

Com produção da Trade Network, o Parada Musical pretende reunir cerca de 100 mil pessoas nas cinco capitais.

Parada Musical
Data - 25 de janeiro de 2013
Horário - A partir das 19h em Curitiba, Brasília e Salvador. E a partir das 21h no Rio de Janeiro e Manaus, horário local.
Locais- Brasília – estacionamento do Ginásio Nilson Nelson
Curitiba - estádio Durival Britto e Silva
Riode Janeiro - Arcos da Lapa
Salvador - Praça Wilson Lins
Manaus - Centro Cultural dos Povos da Amazônia
Ingressos - entrada franca

Informações para Imprensa

Empório Comunicação
(61) 3347-1030
Andreia Salles
(61) 9231-1669
Nextel – ID: 126*79824
Camila Rezende
(61) 9333-0579

BRASÍLIA POP / Amanda Guarieiro
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários

Anúncio