Header Ads

Gusttavo Lima faz show romântico para 2 mil pessoas no Villa Mix


Foto  Pablo Valadares

Dando inicio a temporada de festas na capital federal, Gusttavo Lima se apresentou dia 10 no Villa Mix. Para um total de 2 mil pessoas, o cantor apresentou seu mais novo show intitulado Projeto Acústico Moda de Viola.

Com um ar mais intimista, Gusttavo abriu o espetáculo com a canção É o amor, de Zezé Di Camargo e Luciano. Na sequência, fez um mix entre hits dos seus três álbuns, Inventor dos Amores (2010), Gusttavo Lima e Você (2011) e Gusttavo Lima – Ao Vivo Em São Paulo (2012).

Dono de sucessos como Mente Pra Mim, 60 Segundos, Gatinha Assanhada, Balada (Tchê Tchê Rere) e As Mina Pira, o mineiro interagiu com o público e deixou seus fãs escolherem o repertório. O show contou ainda com participação especial do casal de cantores Maria Cecília e Rodolfo. 

Como o próprio cantor fez questão de dizer antes de entrar em cena, Brasília merecia uma noite especial. Um show com horário só para começar. Afinal, Gusttavo morou três anos na capital, onde soma vários amigos e fãs.

Entre as presenças ilustres da noite: a irmã do cantor Rose Lima, a noiva Andressa Suita e o ex-participante do programa The Voice Brasil, Pedro Eduardo. 

GPS, com adaptação

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Tecnologia do Blogger.