Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Gusttavo Lima faz show romântico para 2 mil pessoas no Villa Mix
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Foto  Pablo Valadares

Dando inicio a temporada de festas na capital federal, Gusttavo Lima se apresentou dia 10 no Villa Mix. Para um total de 2 mil pessoas, o cantor apresentou seu mais novo show intitulado Projeto Acústico Moda de Viola.

Com um ar mais intimista, Gusttavo abriu o espetáculo com a canção É o amor, de Zezé Di Camargo e Luciano. Na sequência, fez um mix entre hits dos seus três álbuns, Inventor dos Amores (2010), Gusttavo Lima e Você (2011) e Gusttavo Lima – Ao Vivo Em São Paulo (2012).

Dono de sucessos como Mente Pra Mim, 60 Segundos, Gatinha Assanhada, Balada (Tchê Tchê Rere) e As Mina Pira, o mineiro interagiu com o público e deixou seus fãs escolherem o repertório. O show contou ainda com participação especial do casal de cantores Maria Cecília e Rodolfo. 

Como o próprio cantor fez questão de dizer antes de entrar em cena, Brasília merecia uma noite especial. Um show com horário só para começar. Afinal, Gusttavo morou três anos na capital, onde soma vários amigos e fãs.

Entre as presenças ilustres da noite: a irmã do cantor Rose Lima, a noiva Andressa Suita e o ex-participante do programa The Voice Brasil, Pedro Eduardo. 

GPS, com adaptação

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários

Anúncio