Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Thiaguinho promete animar os brasilienses na próxima quinta-feira
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



No dia 13 de dezembro (quinta-feira), Thiaguinho, ex-vocalista do grupo Exaltasamba, fará um show exclusivo em Brasília para apenas 2 mil privilegiados. O show começará a partir das 21h no Clube de Engenharia, localizado no Setor de Clubes Sul (antigo Brasília Hall).

Thiaguinho ficou conhecido em 2002 ao participar do programa “Fama”, da Rede Globo. Em 2003 integrou o grupo Exaltasamba, onde estourou nas paradas de sucesso de todo o Brasil. O grupo teve seu fim anunciado no dia 5 de junho de 2011.

Atualmente, seguindo carreira solo, Thiaguinho traz consigo o lema “Ousadia e Alegria” e promete animar os brasilienses na próxima quinta-feira (13). 

Ingressos

Feminino R$70,00 Masculino R$100,00

Pontos de Venda

Mormaii: Brasília Shopping e 406 Sul
Maria Flor 305 Sul
Frederic Chopin 406 Sul

Mais Informações
Telefone:  (61) 3264-4669 / 3551-6069

Serviço 
Data: 13 de dezembro. Quinta-feira. 
Hora: 21h.
Local: Orla - Clube de Engenharia de Brasília, Setor de Clubes Sul (antigo Brasília Hall).

BRASÍLIA POP / Amanda Guarieiro
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio