Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Sucesso "Samba do Crioulo Doido" volta à Brasília para apresentação no Teatro dos Bancários
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga




Após o sucesso do espetáculo “Pretinho Básico”, que em 2012 foi apresentado em Curitiba (PR), Palmas (TO), Boa Vista (RR), Salvador (BA), Taguatinga (DF), Brasília (DF) e Goiânia (GO), estreia no Teatro dos Bancários, dia 14 de dezembro, às 21h, o “Samba do Criolo Doido”, que mistura Stand Up Comedy, música, improvisação e muita diversão. 

Edson Duavy, idealizador do projeto, também conhecido como Edinho, ficou famoso pelos improvisos inusitados, humor rápido recheado de ironia, acidez, criatividade e muita insanidade. Foi o vencedor de 2012 do quadro Maratona do Humor no Programa “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickman aos domingos na Rede Record.

Marcos Castro:
É um comediante diferenciado, Mestre em Matemática pela UFRJ, que tem se destacado por suas observações inteligentes e humor aguçado, baseado em fatos cotidianos, sem recorrer a personagens, sonoplastia ou adereços. Sempre atualizando seu repertório próprio para despertar novas gargalhadas no público, Marcos Castro tem feito diversos shows de stand-up comedy, gênero de humor que cada vez mais ganha espaço no Brasil, e que tem nele um dos principais representantes da nova geração. Na internet, acumula mais de 38 milhões de visualizações e 291.000 inscritos em seu canal no YouTube.

Fabiano Cambota:
Vocalista e violonista da banda Pedra Letícia. Agora anda metido porque faz stand-up comedy, e acha que está pronto pra ser ator. Começou a tocar quando era adulto e suas influências variam entre rock clássico e música brasileira. Seu maior sonho era o pesadelo da família: ser músico. Arranha pandeiro, viola, violão, mas só arranha. Capricorniano, não tem a menor ideia do que isso influencia na sua existência. Mede 1,83m e o peso varia de acordo com a época do ano. Começou a tocar quando já era adulto e suas influências variam entre rock clássico e música brasileira.

Ingressos
R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira)
*Valores sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda
Bilheteria do teatro.


Serviço
Data: 14 de Dezembro, Sexta-feira.
Hora: 21h.
Local: Teatro dos Bancários - 314/15 Sul.


AVISO URGENTE
Devido a compromissos com patrocinadores, o comediante FABIANO CAMBOTA não poderá vir a nosso evento no dia 14/12. Entretanto, a festa continua, e Rey Bianchi já está confirmado para substitui-lo.

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio