Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Capella e Marrom prometem arrancar gargalhadas da plateia
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Marcelo Marrom (esq.) e Rodrigo Capella (dir.)

No dia 15 de dezembro, às 21h, haverá uma apresentação única dos humoristas Rodrigo Capella e Marcelo Marrom em Brasília. O show "Comédia em Preto e Branco" será no Teatro dos Bancários (314/15 Sul).

O espetáculo tem a supervisão de Fábio Nascimento e autoria dos dois comediantes com um texto flexível e total interação da plateia, num convite irresistível a boas gargalhadas, segundo eles. “Apesar de seguirmos um roteiro, cada apresentação é única. Marca presente nos artistas que participaram da Cia. de Humor DEZnecessários”, diz Rodrigo Capella. 

“Reunimos improviso, esquetes, música e dança… Dança? É isso mesmo. Não esperem algo tipo Barichinicov, mas tem dança, sim!”, continua brincando o humorista. Elogiado por grandes artistas como Jô Soares, com casas lotadas e recordes de público, o espetáculo divide o foco entre os artistas e a plateia, convidando a quem assiste a deixar a timidez de lado e “entrar na dança” com os atores.

Após sair da MTV, Rodrigo Capella participou da quinta edição do reality "A Fazenda", da Record. Já Marcelo Marrom foi integrante do programa "Legendários", também da Record, atualmente trabalha no "Altas Horas", da TV Globo.

Ingressos
R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira)
*Valores dos ingressos sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Ponto de venda
www.ingressorapido.com.br
Bilheteria do teatro (diariamente das 12h às 20h)

Mais informações
Telefones:  (61) 3262-9090 / 7811-1913
Classificação: 14 anos.
Produção: Casa de Artistas.

BRASÍLIA POP / Elijonas Maia
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários

Anúncio