Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Cantora Julia Moreno se apresenta no “Sexta vai dar Rock” na 201 Sul
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Foto: divulgação

Toda sexta-feira, na CLS 201 Bloco B Loja 01, às 20h30, a cantora Julia Moreno faz uma apresentação no Restaurante e Cervejeira Cadê Tereza. O evento já é tradicional em Brasília e ganhou o nome de "Sexta vai dar Rock".

No Restaurante Cadê Tereza, Julia apresenta sucessos do Rock pelo projeto “Sexta vai dar Rock”, sempre a partir das 20h30. O couvert artístico custa R$5.

Desde menina, Julia Moreno sempre gostou de soltar a voz e animar seus familiares e amigos. A brincadeira ficou séria e hoje a cantora possui uma carreira de sucesso nas noites brasilienses, ao som do melhor da música popular brasileira. 

Além de cantar e agitar a cultura musical do Distrito Federal, Júlia Moreno dedica atenção especial na divulgação da canção de sua autoria “Cachoeira”, que nunca falta em suas apresentações. Atualmente, Julia continua suas participações em programas nacionais e segue com agenda cheia em Brasília e Pirenópolis, sua segunda casa.

Serviço:
“Sexta vai dar Rock” com Julia Moreno
Data: toda sexta-feira, às 20h30
Local: Restaurante e Cervejeira Cadê Tereza, CLS 201 Bloco B Loja 01
Couvert Artístico: R$5
Classificação indicativa dos shows: 16 anos
Informações: (61) 3225-0555 / 7813-7670 e 7814 3646 (Marco Araujo)

BRASÍLIA POP / Elijonas Maia, com informações de ETC Comunicação
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio